Política de Vendas e Entrega

Política de Vendas


Observe atentamente as informações a seguir. Elas são essenciais para seu pedido.


- Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem mudar de acordo com o monitor usado e iluminação do local. Além disso, a posição das estampas também pode variar. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham os itens, a não ser que esteja expressamente mencionado na descrição do produto.


- Verifique as especificações do produto para se certificar de como é o item que você vai adquirir, bem como a sua composição e outros detalhes.


- Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Quintess.


- Não efetuamos vendas por atacado neste site e, por isso, não é possível realizar pedidos acima de R$ 5.000,00. Caso você queira saber mais informações sobre este assunto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


- Apesar de realizarmos controles e auditorias frequentes em nossos estoques, eventualmente algum item pode não ser localizado no depósito. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.


Política de Entrega


- O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhida. As alternativas são:


 a. Entrega Expressa - o prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.


 b. Entrega Normal - neste caso, o prazo é de 8 a 30 dias úteis.


- Seu pedido somente será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados e quando recebermos a aprovação do seu cartão de crédito ou pagamento da instituição financeira. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte a confirmação do seu pagamento. Consulte prazos no momento da compra.


- Para facilitar, a cada etapa do andamento do seu pedido, você receberá um novo e-mail, com o status atualizado da sua compra. Caso prefira, você também pode acompanhar tudo através do link Meus Pedidos.


Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, as datas de entregas mencionadas no site são apenas para que você possa ter uma ideia de quando o seu pedido será entregue, podendo acontecer antes ou depois da data estimada. Caso não seja PAC (Correios), nós informaremos o prazo de entrega.


Condições de Entrega


- Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.


- As entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadora contratada pela Quintess.


- Não realizamos entregas programadas, por isso é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Além disso, as entregas não são realizadas em endereço diferente do informado no pedido.


- Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares. É necessário que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.


- Também, por medidas de segurança, não informamos o nome da transportadora que realizará a entrega.


OK